zondag 21 augustus 2011

Composição da Julia e muito mais

Ontem foi engraçado, eu havia cortado uma foto de uma revista a qual me interessou (Algo que sempre faço. Recortar e colar idéias para futuras inspirações). Achei a foto bem criativa, usando as cores da bandeira holandêsa, as fitas substituindo coleiras...aí veio Julia que pegou um gatinho de plástico que estava na mesa e o  colocou em cima do recorte...ainda pensei comigo mesma: gostaria que esta idéia fosse minha...






Para mudar o astral da casa nada melhor do que uma pequena mudança na decorção. Bom deve ter ajudado pois inspiração não tem faltado nos últimos dias. Desde que voltei do Brasil estou pensando no que  fazer no futuro afinal dezembro está aí e meu contrato definitivamente não será renovado.
A idéia veio, e agora a pergunta é se é viável e quais seriam os diplomas/certificados necessários para iníciar o projeto. A idéia não é nada complicada mas parece haver a necessidade deste serviço. As pessoas com quem tenho comentado esta idéia são bem positivas. Ai como é gostoso ter uma idéia e finalmente achar que ela realmente vai dar certo.
Amanhã finalmente começam as aulas e assim terei mais tempo para investigar se essa idéia pode ser concretizada. Vontade não falta!!!


Toalha de mesa de plástico, 9 euros o metro



   
Outras estampas...para mais inspirações



Posted by Picasa

Geen opmerkingen:

Een reactie posten